"Autismo: o desafio da inclusão na sociedade", palestra acontece hoje na Câmara Municipal

• Saúde [Notícias]
  • 03/04/2023 às 13:38hr atualizado 03/04/2023 às 13:51hr

A Prefeitura de Nioaque convida a população para participar nesta segunda-feira (03) de abril, às 19 horas, de uma palestra que será realizada pela Associação de Autistas com o tema "Autismo: o desafio da inclusão na sociedade". O evento será ministrado pela professora e mestra em educação inclusiva, Rúbia Ottoni, que possui uma vasta experiência na área do autismo.

O tema é de extrema importância para a comunidade, uma vez que a inclusão de pessoas com autismo ainda é um desafio a ser superado na sociedade. A palestra terá a presença do prefeito Valdir Júnior, líderes políticos e comunitários, e será uma oportunidade para discutir estratégias que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo em nossa cidade.

Será uma excelente oportunidade para a comunidade aprender mais sobre o autismo e como podemos ser mais inclusivos e acolhedores. Todos estão convidados a participar desse importante evento que visa promover uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.

Notícias | Saúde