Associação de Autistas de Nioaque realiza palestra sobre os desafios de inclusão na sociedade

• Palestra [Notícias]
  • 04/04/2023 às 18:32hr atualizado 04/04/2023 às 18:35hr

Nesta segunda-feira, 03 de abril, representantes da Prefeitura de Nioaque participaram de uma palestra com o tema "Autismo: o desafio da inclusão na sociedade", ministrada pela professora e mestra em educação inclusiva, Rúbia Ottoni, que aconteceu na Câmara Municipal. O evento contou com a presença de líderes políticos e comunitários, tornando-o ainda mais relevante para a comunidade.

A inclusão de pessoas com autismo ainda é um desafio na sociedade, e a palestra teve como objetivo discutir estratégias que possam melhorar a qualidade de vida dessas pessoas em Nioaque. O evento foi aberto a todos os interessados ​​em aprender mais sobre o autismo e como promover uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

A participação de líderes políticos e comunitários na palestra evidencia a importância do assunto e a necessidade de engajamentos de diversos setores da sociedade. Foi uma oportunidade para discutir a importância da inclusão de pessoas com autismo na sociedade e como cada indivíduo pode contribuir para essa causa.

Notícias | Palestra