Valdir Júnior entrega reforma e ampliação do ESF Uirapuru

• Nioaque [Notícias]
  • 12/04/2023 às 07:52hr

Ontem, dia 11 de abril, o prefeito Valdir Júnior realizou a entrega simbólica do ESF Uirapuru, que passou por um processo completo de revitalização, reforma e ampliação. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e profissionais da área da saúde.

O ESF Uirapuru é uma unidade de saúde localizada na área rural do município, que oferece atendimento médico, odontológico e de enfermagem para a população local. Com a reforma e ampliação, a unidade foi equipada com salas climatizadas, forro novo, telhado, pintura, consultório odontológico, refeitório para equipe, cozinha, salas climatizadas e hidráulica.

Além disso, a unidade conta com uma equipe completa de profissionais, incluindo médico, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentista e auxiliares de saúde bucal. Essa equipe está preparada para atender a população da região e garantir o acesso aos serviços de saúde de qualidade.

Durante a cerimônia, estiveram presentes o prefeito Valdir Júnior, a secretária de saúde Márcia, o chefe de gabinete Jefferson Zakimi, o médico Rômulo, o engenheiro Mário, o vereador Careca e o odontólogo Diego. Todos destacaram a importância da revitalização do ESF Uirapuru e a melhoria do atendimento à população.

A reforma e ampliação do ESF Uirapuru é mais uma iniciativa da prefeitura para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. A unidade agora conta com uma estrutura moderna e equipada, além de uma equipe completa de profissionais. Com essas melhorias, a população da região terá acesso a um atendimento de qualidade e eficiente, garantindo mais saúde e bem-estar para todos.

Notícias | Nioaque