Nioaque realiza reunião para definir estratégias de segurança para a comunidade escolar

• Nioaque [Notícias]
  • 15/04/2023 às 20:25hr

Neste sábado, dia 15, o prefeito Valdir Júnior se reuniu com membros do conselho tutelar, diretores de escolas municipais e estaduais, o Delegado de Polícia Civil Diego Sátiro, o PM Jandreis e secretários municipais para discutir estratégias de segurança para a comunidade escolar de Nioaque.

O principal objetivo da reunião foi definir medidas para combater e identificar notícias falsas e ameaças que vêm circulando nos últimos dias. Foram tomadas decisões diretivas, com apoio das forças de segurança pública do município, para garantir a segurança e o bem-estar de todos os alunos, professores e funcionários das escolas de Nioaque.

O prefeito Valdir Júnior destacou a importância da união de todos os envolvidos na segurança da comunidade escolar e afirmou que medidas como essa são essenciais para garantir um ambiente de aprendizagem seguro e saudável para os alunos.

As autoridades presentes também enfatizaram a importância de denunciar qualquer tipo de comportamento suspeito ou ameaçador, e pediram a colaboração de todos os cidadãos para garantir a segurança da comunidade escolar e de toda a população de Nioaque.

Com a definição dessas estratégias de segurança, a prefeitura de Nioaque demonstra seu compromisso em garantir um ambiente seguro e acolhedor para a comunidade escolar, reforçando a importância da educação e da proteção de seus alunos e profissionais.

Notícias | Nioaque