Avançam terraplanagem para asfalto na área Central de Nioaque

• Obras [Notícias]
  • 27/08/2023 às 14:17hr atualizado 27/08/2023 às 14:19hr

A Prefeitura de Nioaque, está dando continuidade ao projeto de revitalização da infraestrutura urbana no Centro da cidade e nos bairros Santa Terezinha e Nova Esperança. Atualmente, as máquinas estão na etapa de terraplanagem, que é crucial para a posterior pavimentação asfáltica nas ruas da região.

O projeto abrange uma série de melhorias, incluindo a drenagem de águas pluviais e a pavimentação asfáltica, com o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto aos moradores e visitantes, além de contribuições e desenvolvimento local.

As principais vias que estão passando por obras de terraplanagem são a Rua Cel. Camisão, Rua Cel. Pedro José Rufino e Rua Mal. Deodoro. A terraplanagem é uma etapa fundamental nesse processo, para preparação da superfície para receber a pavimentação asfáltica. Isso inclui nivelar o terreno, remover obstáculos, compactar o solo e criar uma base sólida para o asfalto, garantindo uma melhor qualidade e durabilidade da pavimentação.

O Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, destacou a importância desse projeto: "Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e tornar Nioaque uma cidade mais agradável e segura. A pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais são investimentos essenciais para a mobilidade urbana e a prevenção de alagamentos em épocas de chuva. Além disso, essas melhorias também contribuirão para valorizar os imóveis da região”.

Notícias | Obras