Programação especial na Morada do Dino oferece diversão e presentes no dia das crianças em Nioaque

• Nioaque [Notícias]
  • 06/10/2023 às 08:31hr

O Dia das Crianças é uma data muito especial para celebrar a infância e proporcionar momentos de alegria e diversão aos pequenos.

Com o Dia das Crianças se aproximando rapidamente, a Prefeitura de Nioaque está se preparando para proporcionar um dia inesquecível para os pequenos da cidade. No dia 12 de outubro, a partir das 17h, a Morada do Dino se transformará em um parque de diversões cheio de atividades e surpresas para as crianças locais.

O evento promete ser uma festa animada, com muitas atrações para entreter e encantar as crianças de todas as idades. A programação inclui:

Pipocas e Algodão Doce: As guloseimas favoritas das crianças estarão disponíveis em abundância, garantindo que todos possam saborear o gostinho doce da festa.

Brincadeiras Divertidas: Jogos e brincadeiras foram cuidadosamente planejados para manter as crianças entretidas e estimular a interação entre elas.

Brinquedos Infláveis: Os pequenos terão a oportunidade de pular e se divertir em brinquedos infláveis ​​seguros e supervisionados.

Distribuição de Presentes: Uma surpresa mais emocionante do dia será a distribuição de presentes. A Prefeitura de Nioaque se esforçou para garantir que cada criança saia com um presente especial como lembrança deste dia tão especial.

O prefeito de Nioaque, em entrevista, expressou sua alegria em proporcionar um evento tão significativo para a comunidade. "Nossas crianças merecem todo o carinho e atenção. Queremos tornar o Dia das Crianças uma data específica para elas, e é por isso que estamos investindo em uma programação repleta de diversão e presentes", disse ele.

Além disso, a Prefeitura convida todos os pais, familiares e responsáveis ​​a acompanharem as crianças neste dia especial, fortalecendo ainda mais os laços familiares na comunidade.

Então, não perca a oportunidade de celebrar o Dia das Crianças na Morada do Dino, em Nioaque, a partir das 17h do dia 12 de Outubro. A diversão está garantida!

Notícias | Nioaque