Obras de Pavimentação transformarão a Rua Prefeito Souza Rangel em Nioaque

• Nioaque [Notícias]
  • 01/11/2023 às 09:19hr

Nioaque está passando por melhorias em sua infraestrutura urbana, com destaque para as obras de terraplanagem em andamento na Rua Prefeito Souza Rangel. Essa etapa crucial está pavimentando o caminho para uma rua mais segura e livre de buracos.

A terraplanagem envolve um processo meticuloso de preparação do terreno, criando uma base sólida para o asfalto que será aplicada posteriormente. Isso significa que os moradores poderão desfrutar de vias mais seguras e livres de imperfeições, contribuindo para uma experiência de condução mais suave.

Além disso, a conclusão da pavimentação em todas as ruas da área central promete trazer melhor qualidade de vida aos moradores, ao mesmo tempo em que valoriza ainda mais o coração da cidade de Nioaque.

Notícias | Nioaque