Rua Marechal Deodoro já recebe asfalto

• Nioaque [Notícias]
  • 08/11/2023 às 09:11hr atualizado 08/11/2023 às 09:18hr

A Prefeitura de Nioaque, por meio da empresa encarregada de pavimentação asfáltica na área central da cidade, finalizou com sucesso uma etapa importante na revitalização da rua Marechal Deodoro. Esta via, que possui mais de cem anos de história, desempenha um papel vital na cidade de Nioaque.

A conclusão da pavimentação asfáltica na rua Marechal Deodoro é uma conquista significativa para a comunidade local. Além de melhorar a mobilidade dos moradores e visitantes, esse projeto contribui para a preservação do patrimônio histórico da cidade, uma vez que a rua Marechal Deodoro é uma parte fundamental da identidade de Nioaque.

A pavimentação asfáltica não apenas torna a rua mais acessível, mas também melhorou a estética e a qualidade de vida na região.

A conclusão desta parte da rua Marechal Deodoro é um passo importante na direção de uma cidade mais moderna e atraente, que valoriza suas raízes. A Prefeitura de Nioaque continuará trabalhando para melhorar a infraestrutura urbana e fornecer uma experiência positiva para todos que vivem ou visitam a cidade.

Notícias | Nioaque