Saúde realiza cerimônia de entrega de certificados para agentes

• Saúde [Notícias]
  • 09/11/2023 às 08:21hr atualizado 09/11/2023 às 08:45hr

Nesta quarta-feira, dia 08, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de certificados para os agentes comunitários de saúde e endemias pela conclusão do curso técnico do programa "Saúde com o Agente".

Esses profissionais, verdadeiros heróis locais, dedicaram-se tempo e esforço para aprimorar seus conhecimentos e habilidades em prol da saúde da comunidade. A celebração não apenas apresentou a conquista individual de cada agente, mas também destacou o compromisso coletivo em fortalecer o sistema de saúde local.

O programa “Saúde com o Agente” não é apenas um curso, é um investimento na qualidade de vida da população. A entrega dos certificados não representa apenas o fim de uma etapa, mas o início de uma nova fase, onde esses agentes são ainda mais capacitados para enfrentar os desafios diários e promover o bem-estar da comunidade.

Neste dia especial, a Prefeitura de Nioaque reafirmou seu compromisso com a valorização e capacitação dos profissionais de saúde, confirmando o papel vital que ajuda na construção de uma comunidade saudável e resiliente. Que essa celebração seja apenas o primeiro passo de muitos outros sucessos e realizações no campo da saúde em Nioaque.

As imagens do evento serão postadas logo mais aqui no site!

Notícias | Saúde