Prefeitura de Nioaque Finaliza Construção do Piso de Quadra Escolar na Aldeia Taboquinha

• Educação [Notícias]
  • 13/11/2023 às 10:23hr

A Prefeitura de Nioaque celebra mais uma conquista em prol da educação e do bem-estar da comunidade local. Foi concluída com sucesso a construção do piso da quadra escolar na Aldeia Taboquinha.

Essa iniciativa representa um passo na promoção da qualidade de vida e no fomento à prática esportiva entre os estudantes da região. A quadra escolar desempenha um papel crucial não apenas no contexto educacional, mas também como um espaço de convívio e atividades físicas, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos.

A parceria entre a Prefeitura e a empresa demonstra o comprometimento conjunto com o fortalecimento da infraestrutura local e o investimento na educação como um todo.

Notícias | Educação