Educação Publica Edital para Processo Seletivo Simplificado Interno para Diretor Escolar

• Nioaque [Notícias]
  • 08/12/2023 às 11:34hr atualizado 08/12/2023 às 11:40hr

A Secretaria de Educação do município de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou o edital de número 058/GAB/SEDUC/2023 referente ao PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE DIRETOR ESCOLAR, NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE NIOAQUE.

Veja o Edital completo

Baixe sua Ficha de Inscrição

Baixe a Ficha de Recurso

CLIQUE AQUI

Este Edital, tem por finalidade estabelecer as regras e as condições que serão observadas nos procedimentos de seleção dos candidatos interessados em desempenharem a função de Diretor e Diretor Adjunto, quando houver.

As inscrições terão início no dia 11/12/2023 a partir das 8h e encerrarão no dia 15/12/2023 às 13h e serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Nioaque-MS (SEDUC), situada na Rua Amália Martins Gazote, 132, Bairro Santa Terezinha. No ato da Inscrição o candidato deverá apresentar a ficha preenchida, Anexo I, juntamente com cópias simples dos documentos requeridos.

Notícias | Nioaque