Meios-fios: Ruas Mais Seguras e Bonitas em Breve!

• Nioaque [Notícias]
  • 11/12/2023 às 10:13hr

A construção dos meio-fios já começou, e em breve teremos ruas ainda mais seguras e bonitas para todos desfrutarem.

Depois da conclusão do asfalto nas ruas Marechal Deodoro e Coronel Camisão, a próxima etapa está em pleno andamento. A empresa contratada está agora focada na construção dos meio-fios, um passo essencial para aprimorar não apenas a estética, mas também a durabilidade das nossas ruas.

Este é um marco significativo para a nossa Nioaque, representando um compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida. Com a conclusão desta fase, poderemos desfrutar de ruas mais organizadas, seguras e visualmente atraentes.

Agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para transformar nossas ruas. Juntos, estamos construindo um ambiente urbano mais agradável e sustentável para todos nós. Fiquem atentos para mais atualizações sobre o progresso das obras!

Notícias | Nioaque