Asfalto: Travessa Bartolomeu Gomes já Avança na Pavimentação

• Obras [Notícias]
  • 13/12/2023 às 07:29hr

Ontem dia 12, a Prefeitura de Nioaque progrediu em mais uma fase do projeto de pavimentação asfáltica na Travessa Bartolomeu Gomes, localizada no bairro Jardim Ouro Verde. Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar benefícios diretos à comunidade local.

A pavimentação asfáltica não apenas contribui para a estética do ambiente, mas também promove melhorias na mobilidade, facilitando o acesso e deslocamento dos moradores. Além disso, a valorização das vias urbanas tende a impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região, criando um ambiente mais propício para o crescimento sustentável.

Essa etapa da obra na Travessa Bartolomeu Gomes destaca o empenho da Prefeitura em atender às demandas da população e investir em melhorias estruturais que impactam positivamente a qualidade de vida dos cidadãos. A pavimentação asfáltica não apenas representa um avanço, mas também simboliza o comprometimento com o desenvolvimento local e o bem-estar da comunidade.

Notícias | Obras