Divulgação dos Inscritos para a Secretaria Municipal de Educação - Edital SEDUC Nº 058/2023

• Educação [Notícias]
  • 08/01/2024 às 17:16hr

Hoje dia 08 de janeiro de 2024, a Secretaria Municipal de Educação tornou público a lista de inscritos para o processo seletivo regido pelo Edital SEDUC Nº 058/2023. A divulgação, que ocorreu conforme o cronograma estabelecido no edital, representa um importante passo no processo de seleção para novos profissionais que integrarão a equipe responsável por promover a qualidade na educação do município.

Confira: PROCESSO SELETIVO - MAGISTÉRIO/SUPERIOR INCOMPLETO - 2023

PROCESSO SELETIVO - FUNDAMENTAL INCOMPLETO 2023

PROCESSO SELETIVO - FUNDAMENTAL COMPLETO 2023

PROCESSO SELETIVO - NÍVEL SUPERIOR (PROFESSOR DE APOIO) - 202

Com a lista de inscritos agora disponível, os candidatos têm a oportunidade de conferir se a sua inscrição foi devidamente registrada e se atendeu a todos os requisitos exigidos pelo edital. Essa etapa é crucial para garantir a participação efetiva no processo seletivo, que incluirá avaliações de conhecimentos específicos, análise curricular e, em alguns casos, entrevistas.

É importante que os candidatos estejam atentos às próximas etapas do cronograma!

Notícias | Educação