Comunicado Importante: Alvará Municipal de Nioaque 2024 Disponível para Retirada

• Administração [Notícias]
  • 17/01/2024 às 10:35hr

Senhores(as) Contribuintes de Nioaque,

Informamos que o Alvará Municipal de Nioaque para o ano de 2024 já está disponível para retirada das guias no Departamento de Arrecadação. E tem Vencimento em 28/02/2024!

Manter em dia o Alvará de localização e funcionamento é crucial para garantir a regularidade de suas atividades comerciais.

Procedimento para Retirada:

-Dirija-se ao Departamento de Arrecadação ou

Solicite pelo whatsapp 67 3236-1474.

-Efetue o pagamento das taxas correspondentes, conforme as orientações fornecidas no documento.

Alvará Sanitário:

Empresas que necessitam do Alvará Sanitário devem realizar a solicitação no Setor de Vigilância Sanitária. Garanta a conformidade de suas instalações e práticas sanitárias, contribuindo para a segurança e bem-estar de seus clientes e colaboradores. Entre em contato com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária pelo 67 991517397.

Atualização Cadastral:

É fundamental manter atualizado o cadastro no setor de Arrecadação. Procure o departamento para realizar as devidas atualizações e garantir que todas as informações estejam corretas.

Lembramos que a regularização do Alvará é uma responsabilidade legal e essencial para o pleno funcionamento de suas atividades comerciais. Contamos com a colaboração de todos para o cumprimento dessas obrigações, visando o desenvolvimento sustentável de nosso município.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Arrecadação, 67 3236-1474!

Notícias | Administração