Nioaque Folia 2024: Atração Nacional Fiduma & Jeca Prometem Agitar o Carnaval da Região

• Nioaque [Notícias]
  • 22/01/2024 às 19:51hr

No próximo dia 10 de fevereiro de 2024, a cidade de Nioaque será palco de um dos eventos mais esperados do Carnaval Regional: o Nioaque Folia 2024. O destaque da festa fica por conta do show nacional da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, promovido pela prefeitura.

Os artistas Pedro Juliano Cardoso de Oliveira, conhecido como Fiduma, e Marcelo Dadona Nunes, o Jeca, são reconhecidos não apenas por seus nacionalmente talentos musicais, mas também pelo humor presente em suas canções. Com hits que conquistaram espaço nas playlists sertanejas, a dupla traz uma mistura envolvente de ritmo animado e letras bem-humoradas.

O repertório nacional do show promete contagiar o público presente, com sucessos como "Anjo Chapadex", "Ascendente em Capricórnio", "Chifre Detox", "Bagunçando as Avenidas" e os mais recentes "Chapéu Preto" e "Travadim". A energia contagiante da dupla certamente animará os foliões, tornando o Carnaval de Nioaque uma experiência única na região.

A escolha de Fiduma & Jeca para animar o evento não é por acaso. A dupla, que conquistou fãs em todo o país, é reconhecida pelo carisma e pela capacidade de envolver o público em suas apresentações. A expectativa é que o Nioaque Folia 2024 se torne um marco na história da cidade, sendo a única na região a oferecer um Carnaval animado com atração nacional.

O evento não apenas promete agitar os amantes da música sertaneja, mas também atrair visitantes de outras localidades, contribuindo para o turismo na região. Com a realização da Prefeitura de Nioaque, a festa ganha ainda mais relevância, mostrando o comprometimento da administração municipal em proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a comunidade.

Portanto, prepare-se para uma noite inesquecível de música, diversão e alegria. Nioaque Folia 2024, com Fiduma & Jeca, promete ser o ponto alto do Carnaval na região, celebrando a tradição com um toque moderno e descontraído.

Notícias | Nioaque