Nova Quadra Poliesportiva em Construção: Mais Esporte e Educação no Assentamento Conceição

• Nioaque [Notícias]
  • 19/03/2024 às 07:52hr

Nesta última segunda-feira (18), o prefeito Valdir Júnior, junto com o presidente da Câmara Municipal, Silas Ferreira, e o engenheiro Mário, visitaram a Escola Noé Nogueira, no Assentamento Conceição. Acompanhando de perto o andamento das obras da nova quadra poliesportiva.

Ela significa mais oportunidades para nossos alunos praticarem esportes e aprenderem valores como trabalho em equipe e disciplina. Além disso, será um espaço para eventos comunitários, unindo ainda mais nossa comunidade.

Com a inauguração se aproximando, estamos ansiosos para ver esse projeto se tornar realidade e beneficiar a todos nós. Educação, esporte e união: é isso que nosso Assentimento Conceição precisa e é isso que estamos construindo juntos.

Notícias | Nioaque