Baitaca é Atração Nacional Confirmada no Aniversário de 175 anos de Nioaque

  • Nioaque [Notícias]
  • 25/03/2024 às 18:14hr atualizado 25/03/2024 às 18:15hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

O artista nacional Baitaca foi anunciado como a primeira atração confirmada para um grande show que marca os 175 anos de fundação de Nioaque, junto com a entrega de várias obras importantes pelo município.

Baitaca, nome artístico Antônio César Pereira Jacques, é um cantor e compositor brasileiro conhecido por suas músicas tradicionais gaúchas. Suas composições narram histórias da vida rural, sendo "Fundo da Grota" uma das mais populares nacionalmente, capaz de contagiar a todos e fazê-los dançar com versos como "Fui criado na campanha, em rancho de barro e capim, por isso é que eu canto assim, pra relembrar meu passado".

O evento está programado para ocorrer no Assentamento Conceição, marcando a primeira vez que um show de destaque nacional será realizado na zona rural de Nioaque. Em breve, outras atrações serão divulgadas.

Nos últimos anos, a Prefeitura de Nioaque tem se dedicado ao desenvolvimento dos assentamentos, com a criação da Subsecretaria de Obras e a realização de importantes projetos, como a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Noé Nogueira e a reforma e ampliação do ESF Conceição.

O evento de comemoração dos 175 anos de Nioaque promete contar com a presença do Governador de Mato Grosso do Sul, além de diversos deputados estaduais e federais, que celebrarão a conclusão de obras e realizarão a vistoria em outras em andamento por toda Nioaque!



Matérias Relacionadas à

Notícias | Nioaque

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página