Prefeito Valdir Júnior anuncia pavimentação asfáltica no município

• Obras [Notícias]
  • 05/01/2018 às 15:45hr atualizado 05/01/2018 às 15:50hr

Recurso foi viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Elizeu Dionízio

Na tarde desta sexta-feira (05), em Campo Grande, o Prefeito Valdir Júnior anunciou, que acompanhou o processo de licitação da pavimentação asfáltica em Nioaque, na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).

O recurso foi viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Elizeu Dionizio, serão contempladas as ruas Coronel Camisão e Alexandre Daruj, centro da cidade.

O Prefeito Valdir Júnior está desde quinta-feira (05), em Campo Grande, pedindo também auxílio da Defesa Civil Estadual para recuperar as estradas do município que foram muito prejudicadas por anos pelas chuvas da época, enfatizando também que mais de 60% da população reside na zona rural. Nesta manhã se reuniu com o Coordenador Estadual da Defesa Civil Coronel Bittencourt e com o Secretário-adjunto da SEINFRA, Helianey Silva, para tratar deste assunto.

O Prefeito agradece o Deputado Federal Elizeu Dionízio pela emenda e reitera que a pavimentação asfáltica contribui para com o desenvolvimento do Município.

Notícias | Obras