Aluna/atleta nioaquense Maria Luiza participa do Campeonato Brasileiro de Judô

• Educação [Notícias]
  • 07/08/2019 às 08:22hr atualizado 07/08/2019 às 08:24hr

Neste último domingo (04), foi realizado, na Cidade do Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Judô final sub-15 e dentre a delegação do Estado de Mato Grosso do Sul uma atleta Nioaquense esteve presente, Maria Luiza do Amaral de Moura.

Após 5 confrontos (3 vitórias sobre as adversárias de RS, PE e PR) e 2 derrotas (para as adversárias de SC e RJ), nossa guerreira terminou o Campeonato em 7° lugar dentre as 20 atletas inscritas na categoria. Agora a Nioaquense se prepara para o Campeonato Sul-americano de Judô na Cidade de Santiago no Chile no de 14 a 19 de agosto.

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretaria de Educação Cândida Thereza parabenizam os Senseis Emersom Ramos e Ilza Santos e a Aluna/atleta Maria Luiza pelo esforço e dedicação.

Notícias | Educação