Prefeitura de Nioaque anuncia instalação de lâmpadas de LED nas principais vias do município

  • Obras [Notícias]
  • 07/08/2019 às 12:32hr atualizado 07/08/2019 às 12:35hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque
Com previsão de inicio para a segunda quinzena de Setembro, a Prefeitura de Nioaque anuncia instalação de lâmpadas de LED nas principais vias do município, conforme assinatura de contrato do Programa Eficiência Energética, da ENERGISA no valor de R$ 92. 866,59. O contrato foi assinado pelo Prefeito Valdir Júnior, Diretor Técnico Comercial da ENERGISA Paulo Roberto dos Santos e o Analista de Inovação Valdemir de Lima. 


O Prefeito Valdir Júnior, anunciou a conquista nesta última terça-feira (07), através de suas redes sociais, informando que em Novembro de 2018 já tinha solicitado parceria com a ENERGISA. 

A instalação das lâmpadas de LED (trocando pelas lâmpadas atuais), será realizada na Rodoviária Municipal Gumercindo Couto, Avenida Visconde Taunay, Praça XV de Novembro (Praça Central), e Praça dos Heróis. Sendo assim, nas principais vias da cidade.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza a importância desta conquista para Nioaque, visto que o Município ganha com a economia no consumo de energia e uma iluminação mais eficiente, trazendo mais segurança para os munícipes. 

No primeiro ano da Gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho, o Prefeito Valdir Júnior viabilizou a primeira iluminação de lâmpadas LED nos Super Postes das Avenidas XV de Novembro, General Klinger e Praça dos Heróis. Há 30 anos a iluminação pública do município não era restaurada. 



NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Obras

ver todas