Colônia Conceição celebra 34 anos com entrega de conquistas e programação de festividades

• Data Comemorativa [Notícias]
  • 07/10/2019 às 09:10hr atualizado 08/10/2019 às 09:56hr

Completando 34 anos de fundação neste último fim de semana, a Colônia Conceição recebeu grandes conquistas para comemorar esta data especial.

Nos três dias de comemoração (04, 05 e 06), foram entregues à população importantes conquistas e melhorias que ampliarão a qualidade de vida dos moradores, além de grandes shows durante a noite.

Na sexta-feira (05), teve a abertura das festividades e Show com Gragefe meu Rey.
Sábado (06), foi a vez de Show com Victor Gregório e Marco Aurélio e Bailão com Heleno e Hedmar.

No terceiro e último dia, domingo (06), da cerimônia de entrega de várias conquistas para a comunidade (03 tratores Massey Fergusson 85 cv com 03 grade, 03 niveladores e 03 RotoEncanteirador, 01 motoniveladora, 01 retroescavadeira, 01 caminhão basculhante), Copa Sul-Mato-grossense de CrossCountry e Baile Caarapé com Heleno e Hedmar.
Também está em andamento a reforma da Escola Municipal Sede da Colônia Conceição.
O prefeito Valdir Júnior parabeniza a população pelo aniversário e e frisa que a atual administração está sempre buscando melhorias para a colônia em todos os aspectos ecônomicos e sociais.

Estiveram presentes o prefeito Valdir Júnior, deputados federais Beto Pereira e Vander Loubet, presidente da câmara Danilo Catti, vereadores Silas Ferreira e Luís Fina de Oliveira, secretários municipais, presidentes de associações, lideranças locais e comunidade local.

Notícias | Data Comemorativa