Informativo: Cartório Eleitoral de Nioaque solicita que eleitores realizem a coleta biométrica

  • Nioaque [Notícias]
  • 09/10/2019 às 09:53hr atualizado 09/10/2019 às 09:58hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Juíza Eleitoral, Drª Larissa Luiz Ribeiro, informa que o biometria em Nioaque já se iniciou e o prazo final para a regularização é em 04/03/2020. Mas o TRE/MS tem trabalhado para a conclusão da colete anterior a esta data.

Sendo assim, solicitamos que todos os eleitores do município procurem o cartório eleitoral, situado a rua primeiro de março, nº 167 - Centro, para realizar a coleta biométrica.

O atendimento é a partir das 12h às 18h, com isso o eleitor ficará com seu cadastro em dia e não incorrerá no cancelamento do título de eleitor o que pode vir a comprometer a regularidade de outros documentos oficiais.

Para realizar a biometria basta apenas estar de posse de um comprovante de residência (talão de água ou luz ou correspondência bancária), documento oficial (certidão de nascimento ou identidade ou carteira de motorista ou identidade funcional), e o título de eleitor.

Salientamos que os eleitores de Nioaque devem procurar o mais rápido possível o cartório eleitoral para regularizar sua situação eleitoral, haja vista que se o eleitor deixar para última hora poderá enfrentar filas e esperas.

Informamos que, a eleição municipal em 2020 será biometrizada, assim a orientação do cartório eleitoral é que o eleitor procure fazer a biometria o quanto antes não deixando para regularizar no prazo final.

Por fim, informamos que a juíza eleitoral de Nioaque. Drº Larissa Luiz Ribeiro, por meio da portaria nº 05/2019, dispensou os eleitores de recolhimento das multas por ausência às urnas com débitos inferiores a R$ 50,00.

Quaisquer dúvidas ou informações entre em contato no telefone do cartório eleitoral de Nioaque: 3236-1192


NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Nioaque

ver todas