Prefeitura de Nioaque realiza grande festa do Dia das Crianças pelo terceiro ano consecutivo

• 21/10/2019 às 08:31hr atualizado 21/10/2019 às 08:52hr

No dia 19 de Outubro (sábado), no Estádio Municipal Mauro Resstel, a Prefeitura de Nioaque, através das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Defesa Civil, Cultura, Esporte e Lazer, Coordenadoria da Mulher, realizou mais uma grande festa do Dia das Crianças, mantendo a tradição de não deixar passar em branco esta data.

Foi uma tarde de muita alegria e diversão dedicada às crianças, com diversos atrativos como brinquedos infláveis (tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, etc), touro mecânico, músicas infantis, algodão-doce, pipoca, pirulitos, balas, doces em geral, pinturas faciais, brincadeiras divertidas com animação dos palhaços ticolé e chupeta e distribuição de brinquedos, entregues pelo Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso.

O evento contou uma presença de público significativa. Além das crianças, jovens e adultos também compareceram para prestigiar a festividade.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que cuidar das crianças é cuidar do futuro e agradece o grande público presente em mais uma edição da festa do dia das crianças e a equipe de colaboradores e voluntários que auxiliaram na realização do evento.