Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Nioaque entra na fase eliminatória

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 29/11/2019 às 09:39hr atualizado 29/11/2019 às 09:43hr

O Campeonato Municipal de Futebol 201, organizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e Departamento de Esporte, entrou em sua fase mais aguda neste mês de Novembro.

Domingo passado (24), foi realizada a 1º rodada de quartas-de-final. No primeiro jogo, o time da Aldeia Brejão venceu o time do Beira-rio nos pênaltis (1 x 1 no tempo normal), no segundo jogo o time Misto venceu a equipe do TEC por 6 x 2.

Neste domingo (01), será realizada a 2º rodada de quartas-de-final, entre os times do Bairro Santa Amélia x Jardim Ouro Verde e Entre Amigos x Bairro Monte Alto.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Jorge Cardoso parabenizam a comissão organizadora pelo trabalho.

Notícias | Esporte e Cultura