Prefeitura de Nioaque realiza reunião de encerramento do Programa Bolsa Família

• Ações Sociais [Notícias]
  • 29/11/2019 às 10:44hr atualizado 29/11/2019 às 10:46hr

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social Setor do Cadastro Único/Bolsa Família, realizou nos dias 26 e 28/11 uma reunião ampliada de encerramento do Programa Federal Bolsa Família nas Aldeias Taboquinha e Brejão. A reunião do dia 26 reuniu as famílias das Aldeias Cabeceira, Água Branca e Taboquinha e na reunião desta tarde (28) reuniu famílias da Aldeia Brejão contou com presença das equipes de Intersetorialidade do Programa(Saúde, Educação), CRAS, Creas e Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, Prefeito Valdir Júnior e Secretária de Assistência Social. Os temas tratados foram relacionados ao Cadastro Único, condicionalidades, décimo terceiro do Bolsa Família, Tarifa Social para comunidades Indígenas e um tema específico para as mulheres que se trata dos 16 dias de Ativismo da Coordenadoria da Políticas para as Mulheres. " Estamos fazendo uma gestão de Política Social descentralizada, onde o poder público acompanha e ouve de perto as comunidades" falou Valdir Júnior.

Notícias | Ações Sociais