Misto e Entre Amigos fazem a final do Campeonato Municipal de Futebol de Nioaque 2019

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 10/12/2019 às 11:18hr atualizado 10/12/2019 às 11:24hr

As equipes do Misto e Entre Amigos farão a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, neste domingo (15).

As equipes se classificaram após vencerem seus jogos da semi-final realizada no último domingo (08). Ambos os jogos terminaram nos pènaltis, Misto venceu a equipe da Aldeia Brejão nas penalidades por 3 x 4 (empate sem gols no tempo normal), e o Entre Amigos venceu a equipe União Ouro Verde por 3 x 2 ( 3 x 3 no tempo normal).

A comissão organizadora informa que a disputa de terceiro lugar será a 1º partida, à partir das 14h, após será realiza a grande final, e por fim a entrega de premiação.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Jorge Cardoso parabenizam a equipe pelo trabalho.

Notícias | Esporte e Cultura