Prefeitura de Nioaque realiza reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família

• Ações Sociais [Notícias]
  • 11/12/2019 às 10:34hr atualizado 11/12/2019 às 10:37hr

No dia 10 de Dezembro, no Assentamento Uirapuru, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, realizou reunião sobre o Programa Bolsa Famíllia para as famílias beneficiárias do Assentamento Uirapuru e Santa Guilhermina.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao Cadastro Único e Programa Bolsa Família, além de uma campanha da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (16 dias de ativismo).
Durante a reunião foram colocados brinquedos para que as crianças pudessem se divertir (tobogã).
Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Coordenadora do CRAS Edna Nelvo, Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves, Gestor do Bolsa Família Lúzio Ribeiro, Ténica do Orgão Gestor Vera Nahabedian, PBF Lilian Lodi e comunidade presente.

Notícias | Ações Sociais