"Entre Amigos" vence o Campeonato Municipal 2019, organizado pela Prefeitura de Nioaque

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 19/12/2019 às 11:18hr atualizado 19/12/2019 às 11:21hr

No dia 15 de Dezembro, a Prefeitura de Nioaque, através do Departamento de Esportes, realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, onde a equipe Entre Amigos sagrou-se Campeã, derrotando a equipe Misto por 3 x 2 em um jogo de alto nível técnico.
Anteriormente, foi realizada a disputa de 3° lugar, a equipe do Brejão venceu por 7 x 2 a equipe União Ouro Verde.

Após a execução dos hinos nacional e de Nioaque, teve a participação da mamãe e papai noel entregando brinquedos e doces para as crianças presentes.
O Prefeito Valdir Júnior parabeniza todos os atletas pelo espírito esportivo e a comissão organizadora pela empenho durante os meses de campeonato.
Foram R$ 5.200 em premiação, além de troféus e medalhas.
A comissão organizadora agradece a equipe de árbitros, comissão técnica e colaboradores pela grande ajuda durante os meses de campeonato

Notícias | Esporte e Cultura