Cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Nioaque é realizada

• 10/01/2020 às 09:57hr atualizado 10/01/2020 às 10:29hr

Na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete Municipal, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Nioaque, (titulares e suplentes), para o quadriênio 2020-2024.

O Secretário de Governo Murilo Rosseto esteve representando o Prefeito Valdir Júnior e agradeceu  a presença de todos, parabenizando os novos conselheiros tutelares e desejando que tenham um ótimo desempenho no cumprimento do mandato.

Houve o juramento dos conselheiros e assinatura do Termo de Posse.

Os novos conselheiros tutelares titulares são: Kamila do Amaral Moura Zaratin, Cícero Pereira de Souza, Emanuelle Paola Goulart Batista, Liliana Araújo Bóia e Quitéria Pastora da Costa.

Participaram da solenidade a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Ozinéia Martins dos Santos, Chefe de Gabinete Agenor Barbosa, além do Secretário de Governo Murilo Rosseto e conselheiros titulares e suplentes.