Prefeitura de Nioaque atende reivindicação antiga e asfalto nas ruas Prefeito Souza Rangel e Guia Lopes vai sair

• Obras [Notícias]
  • 29/01/2020 às 19:07hr atualizado 29/01/2020 às 19:21hr

Atendendo reivindicação antiga dos moradores locais, a Prefeitura de Nioaque viabiliza obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfálticas de ruas históricas e importantes do município.

A conquista foi possível graças a parceria entre o poder executivo municipal, governo do estado e recurso do Ex-Deputado Federal, e hoje Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende.

A 1ª Etapa será feita a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas Prefeito Souza Rangel e Guia Lopes. Na 2ª Etapa será a vez das ruas Alexandre Daruj, Coronel Camisão e Pedro José Rufino.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho viabilizou recursos importantes para o município na área da infraestrutura, já no 1º ano (2017), foi realizada uma grande obra de recapeamento nas principais vias do município, que se encontravam deterioradas.

Notícias | Obras