Nioaque Folia 2020: alegria e incentivo à economia local

• 06/02/2020 às 03:17hr atualizado 06/02/2020 às 11:55hr
A Prefeitura de Nioaque confirma a realização do Nioaque Folia 2020 ( Do dia 22 a 24 de Fevereiro). Com atrações destaques da região e também pratas-da-casa para valorizar os talentos locais.
Mantendo a tradição
É o quarto ano consecutivo que a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho realiza o evento de carnaval. Os preparativos carnavalescos estão a todo vapor e o objetivo é comum: manter a tradição de ser um dos melhores carnavais de Mato Grosso do Sul.
Apoio do Governo do Estado
O Prefeito Valdir Júnior agradece o apoio do Governo do Estado que, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apoia mais um evento cultural de Nioaque "Quando se juntam Governo do Estado, Município e população, o sucesso acontece, Tenho certeza que o carnaval deste ano será ainda melhor que os anos anteriores" Finaliza o Prefeito.
Destaca-se que o carnaval é um grande evento cultura e turístico, o qual aquece todo o comércio da cidade: Restaurantes, hotéis,  lanchonetes,mercados e lojas em geral tem lucro elevado nesta data.
O balanço dos carnavais realizados pela Gestão, Governo, Responsabilidade e Trabalho não é positivo apenas pena tranquilidade, alegria e ambiente familiar, mas também pelos reflexos positivos na movimentação econômica local. O investimento no suporte, organização, estrutura, shows e segurança traz benefícios para o comércio local em todos os setores.