9º GAC realiza desinfecção do UPA "24 horas" em parceria com a Prefeitura de Nioaque

• Saúde [Notícias]
  • 05/05/2020 às 08:20hr

Dentro do atual contexto e seguindo as diretrizes do Comando Conjunto Oeste e da Força Terrestre Componente Guaicurus – Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada quanto ao combate e controle da pandemia COVID-19, o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Major Cantuária, realizou, na manhã do dia 1º de Maio, a desinfecção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Nioaque/MS. A ação foi realizada pelo Grupamento de Desinfecção do 9º GAC, composto por um grupo de combate, nas áreas externas e internas da UPA e no pátio do entorno da unidade. A atividade é uma medida sanitária preventiva no combate à COVID-19.

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Saúde Sandra Calonga agradecem o 9º GAC pela parceria.

Notícias | Saúde