9º GAC realiza descontaminação da Secretaria de Educação em parceria com a Prefeitura de Nioaque

• 02/06/2020 às 18:10hr atualizado 02/06/2020 às 18:13hr

Nesta terça-feira (02), o 9º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha "Major Cantuária"), promoveu ação de descontaminação da Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura de Nioaque.

O Exército (4ª brigada de Cavalaria Mecanizada "Força Terrestre Guaicurus"), seguiu as determinação do Comando Militar do Oeste (CMO), por intermédio do 9º GAC, realizou a descontaminação através de um grupo de combate nas áreas externa e interna, pátio e entorno da Secretaria.

A Prefeitura Municipal agradece o Exército pela parceria. esta ação de descontaminação para o combate ao Covid-19 também já foi realizada nas praças centrais e unidades de saúde do município.

Nioaque segue sem casos confirmados (02 de Junho), e com 16 casos suspeitos descartados após exames laboratoriais.