Prefeitura de Nioaque irá climatizar salas de aula da rede municipal de ensino

  • Educação [Notícias]
  • 03/06/2020 às 09:45hr atualizado 03/06/2020 às 09:49hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

Na última semana, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação, recebeu 36 unidades de ar-condicionado que irão climatizar as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Os equipamentos garantirão uma melhor qualidade no ambiente, proporcionando melhor rendimento dos alunos, servidores e professores.

No fim de Maio, a atual gestão municipal entregou cerca de 200 kits-merenda para famílias de alunos matriculadas na rede municipal de ensino e desde o começo de seu mandato realizou uma série de melhorias na área da educação, como exemplo a ampla reforma da Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva-Extensão Praça dos Heróis. Além de projetos educacionais caso o Educação Nota Dez, que resultou em melhora no nível de ensino no IDEB.

Serão contempladas com 100% de suas salas da aula as Escolas Municipais Guilherme Corrêa da Silva (Extensão Praça dos Heróis), Escolha Guilherme Corrêa da Silva (Polo), Dr José Garcia Neto (Palmeira), Noé Nogueira (Colônia Conceição), Professor Eugênio de Souza (Comunidade Indígena Brejão), e Gabriel Laureano (Comunidade Indígena Água Branca).

De forma parcial, serão contempladas os Centros de Educação Infantil Amália Martins Gazote e Rita Lopes de Andréa que aguardarão novas unidades de ar-condicionado de maior potência.

UNIFORMES 

Outra melhoria recebida pela Prefeitura de Nioaque , através da Secretaria de Educação foi o recebimento de 5.250 unidades de uniformes escolares para atender a Rede Municipal de Ensino assim que retornas as aulas presenciais.




NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Educação

ver todas