Combate ao Covid-19: Prefeitura de Nioaque intensifica os atendimentos e segue monitorando os casos de isolamento

• Saúde [Notícias]
  • 04/06/2020 às 20:39hr atualizado 04/06/2020 às 20:43hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Saúde Municipal e equipe volante da Vigilância Epidemiológica Municipal Municipal, intensifica os atendimentos e segue monitorando os casos de isolamento por precaução.

No dia 03 de Junho, a Saúde Municipal, através do Boletim Diário Oficial, informou a população que o município tem um caso confirmado de Covid-19 de um morador de Dourados que está no município. Com isso, 18 pessoas que estiveram contato com este infectado ficaram em isolamento por precaução por determinação das autoridades da saúde.

A Prefeitura Municipal disponibilizou o número (67) 9 8140896 Parar tirar dúvidas dos munícipes em relação ao assunto e também denunciar quem estiver desrespeitando as medidas restritivas.

Desde o dia 18 de Maio, a Prefeitura de Nioaque, em parceria com o Exército, Defesa Civil e Polícia Militar, realiza o trabalho de Controle Sanitário em dois pontos-chave do município, com medição de temperatura e orientação.

Também segue no município o trabalho de descontaminação em vários locais públicos (Praças, Unidades de Saúde etc), também em parceria do Exército com a Prefeitura Municipal. Nesta dia 04 de Junho, foi a vez do Paço Municipal passar pela descontaminação.

Notícias | Saúde