Nioaque Contra o Coronavírus: Segue o trabalho de Controle Sanitário da Prefeitura de Nioaque

• 17/06/2020 às 08:48hr atualizado 17/06/2020 às 08:51hr

Desde o dia 18 de Maio, a Prefeitura de Nioaque, através da Saúde Municipal e demais colaboradores realiza uma importante ação em combate ao Coronavírus: O Controle Sanitário.

O controle é realizado nos pontos-chaves (saída do município), "Realizamos um trabalho de conscientização, mas também solicitamos informações para identificarmos quem entra e quem sai de Nioaque, se está a passeio ou tem familiares por aqui. É bom esclarecer que não há proibição das pessoas entrarem ou saírem do nosso município" Garante um dos coordenadores desta ação de enfrentamento ao coronavírus.

no dia 15 de Junho, a Prefeitura de Nioaque divulgou um relatório com dados do Controle Sanitário desde o seu início (18 de Maio), até o dia 07 deste mês. o Relatório pode ser visto neste site institucional do município.

A Prefeitura Municipal agradece a Saúde Municipal, Vigilância Sanitária, Defesa Civil. equipe de Brigadistas, Polícia Militar, Exército Brasileiro e servidores públicos municipais que auxiliam no Controle Sanitário.