Prefeitura de Nioaque entrega consultório odontológico, uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado no Assentamento Palmeira

• 19/06/2020 às 11:28hr atualizado 19/06/2020 às 11:49hr

No dia 18 de Junho, a Prefeitura de Nioaque realizou a entrega de consultório odontológico no ESF Palmeira/Colônia Nova e uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Dr José Garcia Netto (unidade de ensino do Assentamento Palmeira).

O Assentamento Palmeira já contava com atendimento médico do município (clínico geral), agora também receberá atendimento odontológico. Serão realizados procedimentos que todas as unidades de saúde do município realizam: Exames clínicos, profilaxias, restaurações, raspagens, exodontias e medicações.

A equipe de saúde bucal do ESF Palmeira/Colônia Nova contará com cirurgião dentista e técnico de saúde bucal.

APARELHOS DE AR-CONDICIONADO E UNIFORMES ESCOLARES PARA A ESCOLA MUNICIPAL

Os novos uniformes escolares e os aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Dr José Garcia Netto garantirão mais qualidade de ensino e condições adequadas para os alunos e profissionais de educação que exercem seu trabalho naquela unidade.