Prefeitura de Nioaque entrega veículo 0 km, cadeira odontológica e uniformes escolares no Assentamento Uirapuru

• 22/06/2020 às 20:04hr atualizado 22/06/2020 às 20:15hr
Mesmo em época de crise mundial , o Poder Executivo Municipal segue entregando melhorias para a população: Neste dia 22 de Junho foi a vez do Assentamento Uirapuru receber conquistas provenientes da Prefeitura de Nioaque, o Assentamento foi contemplado com um veículo 0 km (modelo Onix), Cadeira Odontológica e 220 uniformes escolares para a unidade de ensino local (escola 03 de Dezembro).

A Prefeitura Municipal realizou há poucos dias atrás manutenção dos pontos críticos das estradas do Assentamento Uirapuru através do serviço da Secretaria de Obras do município.

No último dia 19 de Junho (semana passada), a Prefeitura também realizou importantes entregas em um assentamento local: Consultório Odontológico, Uniformes Escolares e Aparelhos de Ar-condicionado no Assentamento Palmeira (os uniformes e aparelhos de ar-condicionados foram entregues para a Escola Municipal Dr José Garcia Netto e o consultório para o ESF Palmeira/Colônia Nova).

Falando em conquistas, amanhã (23), será realizada a inauguração da Subsecretaria de Obras na Colônia Conceição, antiga reivindicação dos moradores da área rural. A Prefeitura Municipal enfatiza que a inauguração não terá aglomeração, respeitando as medidas restritivas imposta pelas autoridades da saúde no combate ao Covid-19 (coronavírus).