Prefeitura de Nioaque inaugura Subsecretaria de Obras com maquinários 0 km

• 23/06/2020 às 13:22hr atualizado 23/06/2020 às 13:27hr
Momento histórico para Nioaque: Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Nioaque inaugurou a Subsecretaria de Obras na Colônia Conceição com entrega de maquinários 0 km. A solenidade de entrega seguiu todas as medidas restritivas e sanitárias recomendadas pelas autoridades da saúde.

Além da inauguração, foi realizada a entrega de um veículo 0 km (Modelo Onix), de aparelhos de ar-condicionado e uniformes escolares para a Escola Municipal Noé Nogueira, que foi reformada recentemente.

Sendo uma reivindicação antiga da população dos Assentamentos, a Subsecretaria terá a missão de agilizar e otimizar os serviços de recuperação de pontos críticos da área rural do município.

Com mais de R$ 800 mil de investimentos, a Subsecretaria de Obras tem a disposição uma máquina Motoniveladora e uma máquina Pá-carregadeira, ressalta-se que são maquinários 0 km, adquiridos através de emendas parlamentares com contrapartidas do município, além de tratores para atender e fortalecer a agricultura familiar através dos pequenos produtores rurais.