9º GAC realiza descontaminação da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Nioaque

• 25/06/2020 às 13:30hr atualizado 25/06/2020 às 13:32hr
  • Fotos: Comunicação Nioaque

Neste dia 25 de Junho, a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada "Força Terrestre Guaicurus", seguindo as determinações do Comando Conjunto Oeste, quanto ao controle e combate à Covid-19, por intermédio do 9º Grupo de Artilharia de Campanha (Grupo Major Cantuária), realizou a descontaminação da Secretaria de Municipal de Assistência Social.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Descontaminação do 9º GAC, composto por um grupo de combate na área interna da Secretaria de Assistência Social e também no entorno de sua sede.

Nioaque segue sem casos confirmados de Coronavírus até o momento (25/06), com 03 casos suspeitos aguardando resultado de exame do LACEN.