Parcerias: Móveis Gazin de Nioaque doa 25 colchões para as famílias afetadas pelas chuvas

• Ações Sociais [Notícias]
  • 08/02/2021 às 12:47hr
  • Fonte: Saúde
Nesta segunda-feira (08), a Loja Móveis Gazin de Nioaque doou 25 colchões para as famílias afetadas pelas chuvas do início deste ano.
As entregas serão feitas pela Secretaria de Assistência Social que realiza o acompanhamento das famílias que moram em situação de risco.
Estiveram presentes no ato da doação o Vice-Prefeito Danilo Catti, Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Gerente da Móveis Gazin de Nioaque Laércio e demais colaboradores da loja.
“Além de gerar empregos, a Gazin mostra um engajamento social com a cidade, com a população, que precisa ser destacado e valorizado” Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Notícias | Ações Sociais