Mais asfalto: Iniciada escavações das redes de águas pluviais de ruas de Nioaque

• Obras [Notícias]
  • 05/03/2021 às 10:55hr atualizado 05/03/2021 às 11:01hr

Nesta primeira semana de Março, foram iniciadas as escavações das redes de águas pluviais de ruas da área central do município que receberão pavimentação asfáltica, posteriormente.

O serviço de instalação de tubos para escoamento das águas das chuvas é uma das etapas das obras das ruas que receberão asfalto, as fotos desta matéria são da rua 1º de Março (centro da cidade).

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre

Além destas ruas da área central, atualmente está em execução obra de asfalto na estrada do Saltinho (frigorífico BXB), e na avenida Estácio Perez (principal avenida do Bairro Monte Alto).

O Prefeito Valdir Júnior agradece a compreensão dos moradores destas localidades e enfatiza que em breve o asfalto estará concluído.

Notícias | Obras