Segue a todo vapor ampliação e reforma da Unidade Mista de Saúde Aroldo Lima Couto

• Obras [Notícias]
  • 16/03/2021 às 13:09hr atualizado 16/03/2021 às 13:11hr

Segue a todo vapor a ampliação e reforma da Unidade Mista de Saúde Aroldo Lima Couto, para maior conforto e segurança no atendimento aos pacientes e também para os profissionais da saúde que exercem suas funções no dia-a-dia.

Após a conclusão, a Unidade terá melhorias significativas, como por exemplo, farmácia 24 horas e maternidade municipal (que já está em fase de conclusão).

Atualmente em Nioaque também estão em andamento outras importantes obras: Reforma e ampliação do Estádio Mauro Resstel, asfalto no bairro Monte Alto e na estrada do Saltinho e também em ruas da área central do município.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia agradecem a população pela compreensão e enfatizam que a reforma estará concluída o mais breve possível.

Notícias | Obras