Covid: Vacinação em Nioaque de idosos de 63 anos ou mais e policiais civis e militares começa neste sábado (03)

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 01/04/2021 às 13:57hr atualizado 01/04/2021 às 17:25hr

Neste sábado (03), na Praça Central, a partir das 08h até às 11h, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação contra a Covid dos idosos de 63 anos ou mais, policiais civis e militares ativos, além da vacinação da segunda dose dos idosos que tomaram nos dias 02, 05, 08, 09, 10 e 12 de Março.

A Secretaria de Saúde comunica que é necessário apresentar documento com foto e Cartão SUS, no caso dos idosos que vão tomar a segunda dose é obrigatório o comprovante da aplicação da primeira.

Os profissionais da saúdes, atendentes de farmácia e membros das comunidades indígenas que ainda não se vacinaram também tem direito a aplicação da vacina.

De acordo com o último vacinômetro publicado, Nioaque já aplicou 3355 doses da vacina contra a Covid-19.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário Toninho da Farmácia parabenizam as equipes responsáveis pelo planejamento.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque