Prefeitura de Nioaque instala iluminação para o Natal 2021

• Município [Notícias]
  • 07/12/2021 às 12:32hr atualizado 07/12/2021 às 12:37hr

A Prefeitura de Nioaque antecipou a iluminação natalina para celebrar a vida, depois de quase dois anos com o município, estado e pais sofrendo com a disseminação da Covid-19.

A decoração natalina conta com mangueiras de Led colocadas nos super-postes para compor a decoração.

O Prefeito Valdir Júnior destaca o empenho dos colaboradores da Prefeitura Municipal que tralharam intensamente para deixar a decoração linda e perfeita para a população.

"A alegria de estar participando novamente desse momento mágico, que simboliza o nascimento de Jesus, é imensurável. Tive momentos difíceis durante o pico da pandemia, perdemos amigos, mas hoje estamos aqui acendendo as luzes da esperança. Chegar até aqui não foi fácil, mas com fé, temos certeza que dias melhores virão. Toda a decoração natalina foi feita pensando em unir a população, nesse momento tão sublime que é o natal" Afirma o Prefeito Valdir Júnior.

A Prefeitura informa que em breve será lançada a data de um evento de natal para as crianças, visto que não foi realizado no dia 12 de Outubro o tradicional "Dia das Crianças" por conta da pandemia da Covid-19.

Notícias | Município