Covid: Prefeitura de Nioaque prossegue com o trabalho de conscientização preventiva

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 28/01/2022 às 04:25hr atualizado 28/01/2022 às 04:27hr

Durante a ação, a equipe dos profissionais de saúde orientaram a população sobre as medidas sanitárias vigentes, além de sanar dúvidas existentes sobre o assunto.

Nesta semana, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, prosseguiu com o trabalho de conscientização preventiva ao coronavírus, ômicron, H3N2, através de uma panfletagem na avenida XV de Novembro, centro do município.

Segundo o Secretário de Saúde, Toninho da Farmácia, o objetivo foi reforçar as informações, bem como ajudar a lidar com o momento pandêmico que o mundo passa com estas doenças virais.

O Secretário também reitera que esta é mais uma das muitas atividades de conscientização preventiva realizada pela atual gestão municipal.

Atualmente (28), Nioaque tem mais de 220 casos de Covid, 05 de H3N2 e está em funcionamento o Centro Pandêmico para realização de testes para quem estiver com sintomas ou tenha tido com pacientes com caso positivo.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque