Valdir Júnior sanciona lei que estabelece reposição salarial dos servidores

• Administração [Notícias]
  • 05/07/2022 às 21:53hr atualizado 05/07/2022 às 21:55hr

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Nioaque estabeleceu a atualização e reposição salarial dos servidores ativos e inativos, conforme a LEei Municipal 2615-22, publicada no Diário Oficial.

Sendo assim, ficou concedido o reajuste de 17,50%, que foi aprovado pelos vereadores. O anúncio foi feito aberto ao público nesta terça-feira na Câmara de Vereadores com presença de membros do poder executivo, legislativo, demais autoridades e população em geral.

O Secretário de Finanças, Murilo Rosseto, enfatizou que a melhoria para os funcionários foi pautada pelo diálogo com o Sindicato da categoria, na pessoa da Presidente, Zeledir Veríssimo, sendo mais de 15 anos de luta para a equiparação salarial.

O Prefeito Valdir Júnior agradece a Secretaria de Finanças pelo ótimo trabalho e frisa que mesmo com os impactos da pandemia e da inflação, a administração não mediu esforços para ofertar a recomposição ao funcionalismo público

Notícias | Administração