Carreta do Amor atenderá Assentamentos de Nioaque nos dias 18 até 22/07

• Saúde [Notícias]
  • 16/07/2022 às 11:59hr

A Carreta do Hospital do Amor estará na próxima semana (dias 18, 19, 20, 21 e 22), no ESF do P.A Conceição, onde serão ofertados exames de mamografia e preventivo (papanicolau).

Além do P.A Conceição, serão atendidas pacientes da Andalúcia, Boa Esperança, Padroeira do Brasil e Areias.

A Secretaria de Saúde informa que os agendamentos estão sendo realizados pelos Agentes Comunitários de Saúde, que em virtude da pandemia do coronavírus, está sendo agendado uma quantidade de pacientes limite por horário no intuito de não haver aglomeração.

A pasta também comunica que é necessário os pacientes apresentarem na carreta cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

Mais informações no ESF Conceição ou na sede da Secretaria de Saúde do município.

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Saúde Márcia Jara agradecem desde já a parceria com o Hospital do Amor e afirmam que os atendimentos beneficiarão muitas mulheres de Nioaque.

18/07 (13h às 16h): 24 exames de mamografia e 40 de Papanicolau.

19, 20 e 21/07 (13h às 16h): 42 exames de mamografia e 60 de Papanicolau (por dia).

22/07 (13h às 16h): 12 exames de mamografia e 20 de Mamografia.

Notícias | Saúde