Educação define retorno as aulas da Rede Municipal

• Educação [Notícias]
  • 25/07/2022 às 07:53hr

O início das aulas para o segundo semestre de 2022 está marcado para próxima quinta-feira (28). É quando 2.300 alunos que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino, retornam em 12 unidades escolares.

Durante o período de férias de alunos e professores, a prefeitura de Nioaque através da Secretaria de Educação realizou manutenções nas escolas, que vão oferecer melhores condições para os alunos.

"A Secretaria de Educação não parou nem nas férias, nossa equipe trabalha incansavelmente nos mínimos detalhes que garantirão a excelência do retorno em nossas escolas". Destacou o Secretário de Educação, Emerson Ramos.

O Prefeito Valdir Júnior e  Emerson Ramos, desejam que alunos, professores e equipe escolar, tenham um bom retornos das atividades.

Notícias | Educação